segunda-feira, 4 de março de 2013

4 de Março, QUE SE LIXE A MENTIRA!

Dia 2 de Março os "cantautores" saíram à rua para fazer aquilo que sabem fazer melhor.....barulho.

Fizeram aquilo que gostam. Gritaram muito, beberam muito, fumaram muitos cigarrilhos para rir e cheiraram as rastas uns dos outros.

Suponho que tenha sido muito divertido e quase que aposto que deste convívio vão nascer pelo menos umas dez crianças destinadas a operador de retro-escavadora ou estudantes de literatura persa do período antes de Cristo.

Os coordenadores (será coordenador que se diz? talvez seja "amigo chefe" não sei) dos "cantautores" pediram a demissão do governo e alegaram que só em Lisboa estiveram presentes cerca de 500 mil manifestantes prontos para pegar em armas e fazer a revolução!

Tudo isto seria um sucesso se não fossem dois inimigos silenciosos que vieram aborrecer e estragar estas contas tão bonitas.
Sugiro que se formem novas FP-25 ou que se faça renascer a PIDE para exterminar estes inimigos da revolução que sorrateiramente destroem os sonhos tão bonitos destes nossos amigos que acreditam matar a fome com uma guitarra.

O primeiro, mais fácil de identificar para alguns deles, chama-se " Helicóptero". 
Depois da manifestação, já em casa e sem substancias que lhes toldam o raciocínio talvez algum tenha pensado " Epah....havia lá um barulho e umas sombras estranhas! O que seria aquilo?"

O outro, o maior, o arqui-rival desde a escola primária, dá pelo nome de "Matemática"! (Na volta se a tivessem estudado não estavam na rua aos berros, mas quem sou eu para dizer isto?)

Ao subestimar estes dois inimigos da "reacção" os "cantautores" deram um enorme tiro no pé.
Ora vejamos, com imagens e tudo meus caros.

Partindo do principio de que o Gaspar não mandou alterar o tamanho do Terreiro do Paço só para lixar a malta acho que podemos assumir que estamos a falar do mesmo espaço.

Ora aqui temos uma imagem da visita do Papa a Lisboa. Segundo dados da comunicação social, estiveram presentes entre 80 a 100 mil pessoas.

 Vamos agora ver uma imagem da mesma praça no dia 2, dia em que os "gnus chefes" alegam a presença de cerca de 500 mil pessoas no mesmo espaço.


Uma imagem vale por mil palavras não vale? Nem é preciso dizer mais nada senão depois dizem que eu sou pró governo e de direita e mais não sei o quê!
Eu não sou pró nada, eu sou é contra a mentira!

Vocês seus inúteis, criticam mas são iguais aos políticos! Uns mentirosos de m****, que acham que com o apoio da comunicação social vão enganar alguém!

Queriam encher a praça não queriam? era isso não era?
Ao menos estudem matemática antes de abrir a cloaca!  

10 comentários:

  1. Os números REAIS da manif são menos de UM OITAVO do que foi anunciado pela organização. Isto agora é a ver quem mente mais ao povo... demonstração aqui:
    www.joaotilly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. João, cuidado.....eles ficam raivosos quando alguém desmascara as mentiras! Mas só as deles claro ;-)

    ResponderEliminar
  3. Se não foram 500 mil, deveriam ter sido, dado que estes políticos estão a maltratar as pessoas. Só um fanatismo hediondo não permite ver que este governo, mais o período Socrático desgraçaram este país. Rua com estes políticos formados nas Jota's, que não entendem a sua própria ignorância.

    ResponderEliminar
  4. Isso já é outra conversa meu caro, concordo que está na hora de acabar com os jotinhas! Aliás eu concordo com quase tudo o que dizem menos com o facto de acharem que ir para a rua resolve alguma coisa!

    ResponderEliminar
  5. A mentira começa quando não identificamos os nossos actos, as nossas palavras, e nos limitamos a cobardemente cuspir uma coragem que não temos! O Velho do Restelo, mesmo assim, ainda foi até ao Terreiro!

    Conceição Knopfli

    ResponderEliminar
  6. Musica para acompanhar conversinhas da treta:

    è mentira é mentira,
    mentira sim senhor,
    Digai-me se em mil e uma manifs
    Estiveram 2 milhoes, ó estupor??



    Pá... talvez tenham estado muito menos...mas ao todo, somando aqui e ali, já tiveram mais de 2/3 do eleitorado das ultimas eleiçoes.

    Sobre os MEDIA : ficou provado que detestam (e ainda bem) o GOVERNO !Essa é que essa...até o poder dos media está cotra este Passos hein?

    ResponderEliminar
  7. Conceição: Entre a vossa doença esquerdóide com tiques de URSS e o "reactivar" da PIDE por parte do governo, acho o anonimato mais seguro. Quanto a cobardemente bla bla bla....eu não sei por si, mas eu pelo menos tenho a inteligência de pensar antes de abrir a boca. Já agora, do Knopfli é mesmo a sério ou é um nome artistico cobarde também?

    Ao outro que não diz como se chama...és daqueles para quem a matemática é se devia chamar matemágica não és? Mete mais tabaco rapaz! E já agora, se isso fosse verdade, eram 2/3 muito estúpidos não eram?

    ResponderEliminar
  8. O preconceito social, político, religioso ou de outra natureza qualquer é pode ser sinal de poucos princípios, de ética e especialmente de pouca tolerância ... Pode! Mas é de certeza fruto de um pensamento superficial, e que por norma vai de encontro aos nossos interesses mais ignóbeis!
    Medo? Todos nós temos ... e paranóias também!
    Quanto ao meu apelido, não tenho razões para não me identificar: Maria da Conceição Amaro Knopfli, Cartão de Cidadão 7197153 0ZZ6.

    ResponderEliminar
  9. Convicto que está da mentira, talvez publicar aqui também as fotos que existem da Av. da Liberdade, da Rua do Ouro,Rua da Prata, etc ... Falharam-lhe estas variáveis nos seus cálculos!

    ResponderEliminar
  10. Minha cara, faça um favor a si própria....apague esse comentário com o seu número de cartão do cidadão. Faz ao menos ideia do que uma pessoa má intencionada pode fazer com isso? Os insultos e as palavras caras que tenta cuspir para parecer inteligente pode sempre publica-los depois que eu prometo não apagar.

    No seu segundo comentário, atesta que também faz parte da grupeta da matemágica!
    Apresento-a ao conceito de metro quadrado e convido-a a estudar um pouco o assunto.

    ResponderEliminar