quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Coordenador da Aldeia dos Macacos



Wilson, meu caro Wilson.

Antes de mais, eu sei que ao falar de ti te estou a dar tempo de antena e já sei que existe a possibilidade de aparecerem comentários a dizer isso mesmo....força.
Posto isto, que país é este onde o novo símbolo nacional de inteligência é aquela criatura de Deus?
Mas está tudo bem da cabeça? Alguém com uma lógica tão refinada como “ vou fazer-me de coitadinho, chorar-me todo porque o meu pai é mau enquanto acuso os outros de se fazerem de coitadinhos e no final isto é capaz de correr bem porque como sou gordo as pessoas na volta identificam-se”
Mas o que é isto?
Quer-me parecer que tanto gel na cabeça começa a afectar o discernimento se é que alguma vez houve algum!
Qualquer pessoa verdadeiramente inteligente que estivesse a dividir o espaço contigo demorava cerca de um dia a dizer-te algo como:
“ Meu caro, tu até podes ser o coordenador da aldeia dos macacos, mas não te esqueças que quem manda no Zoo sou eu!”
É que realmente, ao pé das outras “entidades” ele até parece um ser capaz de um pensamento.
Tenho que lhe dar os parabéns, consegue articular quatro ou cinco palavras seguidas e dessa forma acaba por construir uma ideia o que naquele “habitat” é obra.
Mas Wilson, não te esqueças, o mundo não começa e acaba aí. 
Como deves ter reparado no resto da tua vida, aqui deste lado há pessoas que fazem coisas que eu sei que parecem de um filme de ficção científica.....mas não são. Vou enumerar uma quantas para que possas refletir sobre isso:

-Ler livros
-Não saltar do canal quatro para o seis.....o cinco também interessa!
-Ir a um museu
-Fazer contas de cabeça
-Ir ao Teatro! E não Wilson, quando começou o cinema não acabou o teatro.

Como podes reparar estou só a mencionar coisas que uma criança da quarta classe consegue fazer, não estou a pedir muito pois não?

Querias ganhar isso não querias, era isso não era? No fundo até espero que ganhes, mas guarda bem o dinheiro porque não vais ganhar muito mais na vida.


Ps: Desculpem mas não aguento, duas notas de rodapé importantes.
1         1-Wilson, a sério? Isso é nome?
2         2-Continua com esse ténis brancos, pareces um astronauta, estás giro miúdo!

8 comentários:

  1. Ok. Ok. Boa análise.
    Mas demasiado elaborada para a seita do Wilson.
    Não vão entender nadica....e temos pena. Eu tenho.

    Assim, em texto corrido, pá, liminar, tipo linha e pronto:

    Que grande velhaco, dissimulado, cobardolas, manipulador, este Wilson!!
    O que ele se deve rir interiormente dos tótós dos portugueses que, do nada, o elegeram ídolo naciona.

    Basta só isto:
    Disse cobras e lagartos da produção que era manipuladora, da T.G.....e afinal vai entrar de novo na Casa...?!!!! Onde está a tal coerência que dizem que tem...?!!

    Diz que os outros só jogam (e n é para isso que todos lá estão…?). E que faz ele? Joga e se o contrariam até dá cabeçadas (mas o outro é que é o “Cabeçadas”….)!

    Diz-se treinador, logo deveria adorar desporto....mas, não se vê nada, pelo contrário, como pode sendo tão jovem ter um corpo tão flácido e gordo?!

    Em conclusão: Deve ser o jovem mais desiquilibrado e mal formado que já entrou nas varias CS (o que não é fácil...).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira mensagem é a concordar? A minha alma está parva!
      Este Blog tem como objectivo falar de estupidez, imbecilidade, hipocrisia e ignorância!
      Como já vi que concordas convido-te também para seguir as publicações no FB em https://www.facebook.com/pages/Era-isso-não-era/435336536534105?fref=ts e a enviar casos de idiotice aguda para o mail!
      Obrigado!

      Eliminar
  2. Gostei,

    E Gostei porquê:

    Vejo as pessoas embascacadas (é mesmo o termo que pretendo utilizar) com esta pessoa que não tem valores, é frio, é calculista, é de má índole moral ( não é preciso matar, ou andar a ter relações com todos para ter este rótulo), é egocêntrio...Qualidades que para mim faz dele uma pessoa odiosa, feia, obscura...
    A fixação de fãs (que eu acho absurdo visto serem pessoas iguais a nós...ou bem piores)por este deficiente emocional (pois as emoções dele não são sublimadas mas racionais e viradas ao ego), faz entender como somos crentes e como deixamos o País chegar a este ponto, porque são pessoas, com os mesmos valores morais do Wilson que nos levaram a este descalabro.
    Se isto é um exemplo a seguir, estaremos em maus lençóis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo comentario segunda pessoa que concorda não estou mesmo a perceber.
      Lanço-te o mesmo desafio para acompanhares a nossa página no FB Catarina em https://www.facebook.com/pages/Era-isso-não-era/435336536534105?fref=ts e peço-te também que partilhes para o mail as imbecilidades políticas que queiras ver comentadas.
      Como podes ver pelo post de ontem a política será também um prato forte!
      Obrigado

      Eliminar
  3. Wilson, isso é nome? então é o que ! e tão nome como João, armando, emanuel, alberto, bruno!

    mais uma vez peace! apaga o blog e a pagina de face que não vai dar em nada!

    ResponderEliminar
  4. Olá novamente Emanuel!

    Tendo em conta o seu nome percebo perfeitamente a solidariedade com esta questão.

    Não estou a pensar fechar o espaço mas agradeço-lhe a sugestão. Sinceramente não a percebo tendo em conta o tempo que perde a ler o que escrevo, mas fica registado ;-)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. O meu nome extremamente normal como qualquer outro, mas se entrarmos por ai meta ai o seu nome e verá que é exactamente normal como outro nome qualquer!

    Não tenho nada contra si até porque não o conheço, mas tenho sim contra os seu post no blog e na pagina do facebook! e li apenas porque estava a ler um post do facebook de uma outra pagina e apareceu lá voçê a postar a pagina e a pedir ajuda para a pagina crescer, ou um dos seguidores, decidi dar uma olhada para ver de que se tratava nada de mais :).

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Já agora e tendo em conta que está a perder este tempo todo com os meus textos e com a nossa conversa.....pare com o mau feitio e vá lá fazer um like no facebook que vai ver que os textos têm piada ;-)

    Relativamente ao meu nome, não lho posso dizer como deve imaginar, mas garanto-lhe que obviamente não vou publicitar os conteúdos! Agora se alguém o faz é porque gosta do que lê e eu só posso agradecer!!

    ResponderEliminar