terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Re-re-re-re aquecer é tão pobre!




Tendo em conta que este belíssimo tema não vai poder ser abordado com a frequência que todos gostariam durante os próximos meses, quero aproveitar para me despedir em grande. 
Deixar um até já, provavelmente até Setembro quando vier a fornada nova de "jogadores" ( não consigo usar esta palavra a sério)

Tenho muita dificuldade em perceber este programa que terminou no Domingo na TVI.
Não vou começar com o discurso tão comum do “são tão burros” ou “ a Fanny é tão gorda” ou “ a Alexandra é uma moça tão dada a conviver com muitas pessoas” (sim, eu estou a contar com o sucesso deste espaço e quero evitar processos), apesar de ser tudo verdade o objectivo não é esse!

BURROS, são os que continuaram a ver aquela tentativa desesperada de manter audiências. Burros são os que foram na conversa de que isto ia ter algum tipo de objectivo ou piada. Burros são todos os imbecis que ligaram para algum número a contar que havia alguma hipótese de ganhar algum dinheiro....para isso ligavam para a SIC que sempre dá muito mais!

Alguém me explica o que foi isto?
Misturam toda uma vasta gama de idiotas dentro de uma casa, dizem-lhes que não há regras, e que o prémio são 10 mil euros (UAU!!!). Quando as audiência falham vão buscar um idiota clássico para armar peixeirada com uma criança anafada!
Depois, mandam o DJ (?!?) da anafada embora e mandam vir toda uma gama de energúmenos novos a quem chamam “tropa de elite” e quando nem isso salva as audiências resolvem acabar com o programa de um dia para o outro......

Caros Srs da Média Capital:

Em primeiro lugar, se algum comando da verdadeira tropa de elite brasileira sabe o que vocês andaram a fazer dá-vos um enfardamento dos antigos nessa boca. Estamos a falar de gente que entra de tanque nas favelas!! Não de um “pastor” gordo ou de uma criatura qualquer que andou perdida numa tribo qualquer com uma outra entidade qualquer ( Sim Castelo Branco, o dia do teu post vai chegar)

Seguidamente, lembro-vos que, como com certeza sabem, isto foi do mais deprimente que todos vimos na vida e que provavelmente o que conseguiram foi hipotecar as hipóteses de fazer uma nova edição que fosse novamente líder de audiências

Para terminar, como devem ter notado por esta chafarica dedicada a essa força tão importante e omnipresente na nossa sociedade, também eu acredito na exploração da imbecilidade alheia e da ignorância, que ao contrário do que vocês gostam de dizer, de santa não tem nada.
Mas desta vez foram demasiado longe! Foi demasiado estúpido!

Queriam esticar a corda mais um bocadinho não era? Queriam ver se conseguiam estupidificar mais um bocadinho as pessoas? Era isso não era?

Temos pena espanhóis, não deu! Agora vão ter que arranjar atores no desemprego novos para os meter a fazer imitações!
Viva a originalidade!

1 comentário:

  1. Meus caros:
    Concordem ou discordem, o importante é opinar!
    Por favor, para seguir o nosso trabalho deixem o vosso like em
    https://www.facebook.com/pages/Era-isso-não-era/435336536534105?ref=ts&fref=ts

    Muito Obrigado!

    ResponderEliminar